segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selinhooo!!!

Nosso blog ganhou esse selinho super cute da minha querida Luh Tormin do blog Coisas de Sibidi!!!
E como regra devo falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs para vocês minhas amadas!!


1ª-Sou apaixonada pela internet;
2ª-Tenho uma grande amiga chamada Mônica..Momo te adoro!!
3ª-Sou apaixonada pelo meu cabelo;
4ª-Tenho muitos animais;
5ª-Amoo chocolate
6ª-odeioo calor
7ª-Adoro maquiagem

 blogs que vou indicar:
1-Coisas de sibidi
2-Achados de moda

2 comentários:

  1. Oi Viih,
    Parabéns pelo selinho, ele é lindo.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela parte que me toca :D hehe
    O Blog merece!
    Beijos e mais beijos!

    http://coisasdesibidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir